A Cascagrossa tem como objetivo maior a satisfação do cliente, e com base no principio da transparência e amparada pelo Código Defesa do Consumidor, adotou a seguinte politica de troca e devolução.
 

1- Insatisfação do cliente - PRODUTO Não Personalizado

Desistência de compra (exceto kimono personalizado)

Se você efetuou a compra , recebeu o produto em perfeitas condições , eainda assim não se sentiu satisfeito, poderá solicitar através do contato@cascagrossawear.com.br o cancelamento da compra, segue o processo:

• Registrar a desistência da compra em até 7 dias após o recebimento do produto;
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço da casca-grossa;
• O produto deve ser devolvido em embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, tags, etiquetas, manuais;
• Será necessário enviar nota fiscal e escrever no verso da mesma o motivo da devolução, nome, CPF e telefone de contato;
• O produto não poderá conter qualquer indicio de uso/lavagem
• Produtos que tenham sido modificados e/ou enviados sem prévia autorização. 

Toda intenção de cancelamento deverá ser comunicada à casca-grossa antes do envio do produto. 

Observação: não serão aceitos como devoluções os produtos que não atenderem as condições acima exigidas. Nestes casos a CASCAGROSSA retornará o produto ao cliente mediante a cobrança de um novo frete.
 

2- Produto sem defeito (novo) - PRODUTO Não Personalizado

Se você adquiriu o produto e notou que o tamanho não lhe cabe, segue o processo de troca:

Entre em contato imediatamente com pelo e-mail >  contato@cascagrossawear.com.br

• O prazo para solicitação de troca é de 30 dias corridos, a contar da data de recebimento; desde que o produto esteja sem indícios de uso/ lavagem, em perfeitas condições e com todos os seus componentes, tags, manuais e nota fiscal;
• Será necessário possuir nota fiscal e escrever no verso da mesma o motivo da troca, nome, CPF e telefone de contato;
• O Produto não poderá ter indícios de uso/ lavagem;
• Deverá estar na embalagem original, sem violações e com todos os tags, manuais  e acessórios.

A CASCAGROSSA encarrega-se do frete de devolução do produto, que deverá ser feito exclusivamente através de código de postagem reversa. Este código será enviado por e-mail. Basta imprimi-lo e com o produto embalado e de posse da nota fiscal posta-lo em qualquer agência dos correios de sua preferência. 

Após o recebimento do produto dentro dos critérios acima mencionados, criaremos um crédito em nossa loja virtual no valor do produto para que o cliente faça uma nova compra sendo o cliente encarregado do frete da nova compra. 

Observação: Não  serão aceitos produtos que tenham sido modificados, indícios de uso/ lavagem, danificados ou enviados sem prévia autorização. Nestes casos a CASCAGROSSA retornará o produto ao cliente mediante a cobrança de um novo frete.

 

3- Produto com suposto defeito, dentro da garantia

Nos casos em que um produtoda casca-grossa foi utilizado e apresentou avaria dentro do prazo de garantia de 3 meses da compra, o processo é este: 
Entre em contato imediatamente com o sac@cascagrossawear.com.br

O produto deverá ser encaminhado para analise à casca-grossa, acompanhado da nota fiscal, e um breve relato do ocorrido; Neste caso o frete de envio para analise do defeito é por conta do cliente.

A casca-grossa amparada no artigo 18 do CDC têm até 30 dias , a partir do retorno da mercadoria na empresa para sanar o problema do produto.

Observação:Não  serão aceitos produtos modificados e/ou enviados sem prévia autorização. Nestes casos a CASCAGROSSA retornará o produto ao cliente mediante a cobrança de um novo frete.
 

Laudo favorável a troca ou reparação:
O cliente receberá no endereço de origem, (sem custos adicionais, e com o  reembolso do envio para análise) a substituição pelo mesmo produto ou o reparo do mesmo .
Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor do credito
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
 

Laudo contrário a troca:
 O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito a substituição e mediante a cobrança de novo frete.
 

Itens de reprovação:
Ausência  defeito ( não constatado dano )
Indícios de uso inadequado do produto
Tamanho comprado em desacorto com a nossa tabela de peso x altura, muitas vezes gerando esforço excessivo aos produtos

Indícios de dano acidental
Desgaste natural em decorrência do uso
Produtos modificados e/ou enviados sem prévia autorização

Produto extraviado

Caso o pedido seja extraviado antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido será realizado somente após a confirmação do extravio por parte  dos Correios.

Todos os envios saem com seguro, porém para resolução seguimos as normas mencionadas.

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POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO DE KIMONO PERSONALIZADO

Itens Personalizados são todos aqueles para os quais você determina suas características, seja através de texto, materiais, cor ou layout.
Estes produtos empregam um serviço particular realizado especificamente à você , o que os torna inviáveis para revenda.

Apesar de efetuarmos um layout o mais próximo da realidade possível, sempre há pequenas variações devido ao ajuste de cor, contraste, brilho, presentes no monitor em que o cliente usou para navegar no momento da compra. Desta forma não podemos garantir total fidelidade de cor em relação à imagem vista e aprovada por você, usando seu equipamento. Essas variações não se caracterizam como defeito.

Dada a natureza do serviço particular de produção, não aceitamos devolução do produto personalizado por arrependimento de compra.

Qualquer erro no texto, tamanho, cor, etiquetas, costuras e acabamentos que tenham sido aprovados por você no site ou por e-mail, não constitui-se defeito do produto. 

Após a aprovação do pedido, não serão aceitas reclamações nem devoluções dos valores pagos.

Nos pedidos com entrega feita pelos correios, o prazo de entrega informado ao cliente é aquele estipulado pela empresa contratada e pode variar de acordo com a região de destino. A casca-grossa não se responsabiliza por eventuais atrasos no prazo de entrega causados por casos fortuitos tais como greves, intempéries, impossibilitando o cancelamento da compra.


Constitui-se defeito no produto personalizado

Falhas na personalização, um erro de texto, tamanho, cor,  etiquetas, costuras e acabamentos que não tenham sido escolhidos e aprovados por você. 

No caso da Cascagrossa entregar o produto divergente ao autorizado e escolhido por você, nos comunique imediatamente através do  sac@cascagrossawear.com.br, nós providenciaremos a devolução do produto errado, a fabricação do novo e a entrega sem custo adicional. 

• O produto não poderá ter indícios de uso e/ou lavagem;
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal etiquetas, tags, e todos os seu componentes;
• Ao efetuar o processo de troca, o cliente deverá informar no verso da nota fiscal o motivo da troca, o nome de quem esta devolvendo, CPF, e telefone de contato;
• O prazo para solicitação de troca do kimono personalizado no caso de erro da casca-grossa, é de 30 dias corridos, a contar da data derecebimento; desde que o produto esteja sem indícios de uso/ lavagem, em prefeitas condições e com todos os seus componentes, tags, manuais e nota fiscal.
• Não  serão aceitos produtosque tenham sido modificados e/ou enviados sem prévia autorização. Nestes casos a CASCAGROSSA retornará o produto ao cliente mediante a cobrança de um novo frete.

Nos casos em que um produto da casca-grossa foi utilizado e apresentou avaria dentro do prazo de garantia de 3 meses da compra, o processo é este: 
Entre em contato imediatamente com o sac@cascagrossawear.com.br

O produto deverá ser encaminhado para analise à casca-grossa, acompanhado da nota fiscal, e um breve relato do ocorrido; Neste caso o frete de envio para analise do defeito é por conta do cliente. 

A casca-grossa amparada no artigo 18 do CDC têm até 30 dias , a partir do retorno da mercadoria na empresa para sanar o problema do produto.

Observação:Não  serão aceitos produtos modificados e/ou enviados sem prévia autorização. Nestes casos a CASCAGROSSA retornará o produto ao cliente mediante a cobrança de um novo frete.
 

Laudo favorável a troca ou repararacão:
O cliente receberá no endereço de origem, (sem custos adicionais, e com o  reembolso do envio para análise) a substituição pelo mesmo produto ou o reparo do mesmo .
Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor do credito
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.


Laudo contrário a troca:
 O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito a substituição e mediante a cobrança de novo frete.

Itens de reprovação
Ausência  defeito ( não constatado dano )
Indícios de uso inadequado do produto
Indícios de dano acidental
Desgaste natural em decorrência do uso
 

Observação: Não  serão aceitos produtos que tenham sido modificados e/ou enviados sem prévia autorização. Nestes casos a CASCAGROSSA retornará o produto ao cliente mediante a cobrança de um novo frete.
 

Fica eleito o foro da comarca da Capital do estado de São Paulo, com renúncia expressa de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para nele serem dirimidas quaisquer dúvidas oriundas da contratação dos serviços.