>> Moip é seguro?

O MOIP é uma empresa da PAGSEGURO, ele é um intermediário entre o cliente e a empresa. Todos os seus dados, são criptografados e protegidos contra qualquer tipo de fraude. O Valor pago ao MOIP fica congelado, garantindo a entrega de seu produto.

>> Demora para aprovar o pagamento?

Isso vai depender da operadora de cartões/ banco. Esta confirmação pode demorar até 72 horas (geralmente demora menos de 24).

>> Paguei o Boleto Bancário e o Status da transação permanece como “Aguardando Pagamento”. O que devo fazer?

O status da transação permanecerá como “Aguardando pagamento” até que o Banco confirme a compensação do valor. Os Bancos tem um prazo médio de até 3 dias úteis a partir da data do pagamento, para confirmar essa compensação. Portanto, será necessário aguardar o Banco compensar o pagamento para que a liberação seja feita e a loja envie seu pedido. Após essa identificação, o status da transação passará para “Aprovada”.

>> Como sei que meu pedido foi aprovado?

Você receberá um e-mail da MOIP/CASCAGROSSA com o número do seu pedido, e o seu status constará como APROVADO.

O sistema anti fraude ( MOIP )  poderá cancelar um pedido caso as informações do cartão usado divirjam entre o titular da compra e o titular do cartão.

>>Quanto tempo demora pra ficar pronto o kimono personalizado?

São 9 dias úteis após a confirmação do pagamento para ficar pronto. Não contamos sábados, domingos e feriados.

>> Onde encontro o número do meu projeto para acompanhá-lo?

Você recebeu um e-mail da CASCAGROSSA com o número de seu projeto, ele contém 4 dígitos. Junto no mesmo e-mail vai a copia fiel de seu projeto. É importante que você o analise para que, se algo estiver de seu desagrado, seja sanado antes de iniciarmos o projeto, pois após o inicio, não serão possíveis modificações.

>> Por onde acompanho, o status do meu Kimono Personalizado?

Vá em: http://www.cascagrossawear.com.br/simulador no campo ACOMPANHE SEU PEDIDO coloque o numero do projeto, (que contem 4 digitos ) + o seu e-mail cadastrado no projeto.

>> Errei o meu projeto, posso corrigir?

Se você perceber que tem algo a alterar, entre imediatamente em contato com a casca-grossa.

>>Tem como antecipar o kimono personalizado?

Seu produto entra numa fila. Por ser um produto de produção demorada, a fila é respeitada.

>>Como funciona o envio?

O correio retira as mercadorias no período da manhã. Durante o dia eles processam as mercadorias no sistema. Na manhã do dia seguinte a postagem você receberá o numero de rastreio pelo e-mail cadastrado no site da MOIP/paypal. Este e-mail vem com o título: Acompanhe seu pedido pelo código de rastreio. Obs: Se porventura sua postagem for sexta-feira ou véspera de feriado este número será enviado no primeiro dia útil seguinte.) Com o código em mãos você passa a rastreá-lo pelo site dos correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento

>> Onde recebo o rastreamento para acompanhar o envio do meu pedido?

No e-mail preenchido no site do você receberá um e-mail da própria MOIP com o numero de rastreio. Este e-mail vem com o título: Acompanhe seu pedido pelo código de rastreio Com este numero você visualiza neste link : http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ o trajeto de seu produto.

>> Posso alterar o endereço de entrega depois da compra?

Não. Caso deseje alterar o endereço de entrega, isto deve ser feito antes da finalização da compra.

>> Posso fazer a compra de 2 personalizados junto?

O simulador do kimono personalizado aceita somente uma compra por vez, pois todo andamento do pedido é documentado pelo sistema, conferindo assim ao cliente e a empresa maior segurança na captação das informações de seu projeto/ pedido. Os correios calculam o frete baseados em peso X pressa em receber o produto X distância. Caso o sistema aceitasse 2 kimonos por pedido, vc pagaria o peso de 2 kimonos pelo frete.

>> Posso escolher o vagui de um tamanho e a calça de outro no kimono personalizado?

Sim, No momento da compra escreva no campo observações.

>> Vocês colocam patchs além das opções dadas?

Não.

>> Tenho duvida quanto aos tamanhos, como sei se estou comprando correto?

Consulte nossa tabela de medidas ( peso X altura). Esta tabela foi criada em pesquisa com os usuários do produto, já lavado e encolhido. Porém , caso alguma medida do seu corpo seja incomum por ex: braços mais compridos, quadril largo, perna mais curta, etc siga a tabela de medidas de comprimento em cm,(desenho do kimono) assim você estará comprando o tamanho correto e não correrá o risco de perder na encolha no momento da lavagem.

>> Quantos dias demora pra chegar em minha casa?

Ao colocar seu CEP, no site, automaticamente aparecerá logo abaixo, as formas de envio, o prazo e preço estipulados pelos correios.

>> Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega e valor de frete do seu pedido será calculado de acordo com a região de entrega, dimensões dos produtos e peso total do pedido. Quando você finalizar sua compra, e clicar em comprar (carrinho de compras) nessa área, ao preencher o campo CEP, e clicar em “calcular”, as opções de frete e prazos para este destino serão informados em seguida.

>>Quanto tempo demora para receber o dinheiro de volta ao solicitar o estorno?

O prazo para reembolso é de até 10 dias úteis após confirmação da solicitação de estorno pela nossa equipe via e-mail: contato@cascagrossawear.com.br  para compras feitas via cartão de crédito ou boleto.

A solicitação do reembolso deve ser feita pelo e-mail: contato@cascagrossawear.com.br o prazo para contagem dos dias úteis será feito somente a partir da aprovação da solicitação. Toda comunicação será registrada via e-mail.

Em casos de compras feitas via cartão de crédito, o crédito concedido vai depender da data de fechamento da fatura e só poderá ser realizado pelo banco emissor do cartão, o único responsável pela sua fatura. Compras parceladas no cartão de crédito serão creditadas nas faturas subsequentes proporcionalmente ao número de parcelas da compra.

Ressaltamos que este procedimento não é um procedimento da CASCAGROSSA WEAR  e sim dos bancos e operadoras de cartão de crédito.

OBS: Em caso de compras com boleto os dados bancários para devolução do valor devem ser do titular do pedido. Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.

ATENÇÃO: AS CORES DOS TECIDOS, LINHAS E AVIAMENTOS PODERÃO TER TONALIDADES DIFERENTES EM CADA MONITOR. DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO

>> OBS: Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja retirado pessoalmente. Neste caso o titular da compra deve apresentar documento oficial com foto (RG ou CNH) e rastreamento do objeto.