A Cascagrossa tem como objetivo maior a satisfação do cliente, e com base no principio da transparência e amparada pelo Código Defesa do Consumidor, adotou a seguinte politica de troca e devolução.
1- Insatisfação do cliente - PRODUTO Não Personalizado
Desistência de compra (exceto kimono personalizado)
Se você efetuou a compra , recebeu o produto em perfeitas condições , eainda assim não se sentiu satisfeito, poderá solicitar através do [email protected] o cancelamento da compra, segue o processo:
• Registrar a desistência da compra em até 7 dias após o recebimento do produto;
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço da casca-grossa;
• O produto deve ser devolvido em embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, tags, etiquetas, manuais;
• Será necessário enviar nota fiscal e escrever no verso da mesma o motivo da devolução, nome, CPF e telefone de contato;
• O produto não poderá conter qualquer indicio de uso/lavagem
• Produtos que tenham sido modificados e/ou enviados sem prévia autorização.
Toda intenção de cancelamento deverá ser comunicada à casca-grossa antes do envio do produto.
Observação: não serão aceitos como devoluções os produtos que não atenderem as condições acima exigidas. Nestes casos a CASCAGROSSA retornará o produto ao cliente mediante a cobrança de um novo frete.
2- Produto sem defeito (novo) - PRODUTO Não Personalizado
Se você adquiriu o produto e notou que o tamanho não lhe cabe, segue o processo de troca:
Entre em contato imediatamente com pelo e-mail > [email protected]
• O prazo para solicitação de troca é de 30 dias corridos, a contar da data de recebimento; desde que o produto esteja sem indícios de uso/ lavagem, em perfeitas condições e com todos os seus componentes, tags, manuais e nota fiscal;
• Será necessário possuir nota fiscal e escrever no verso da mesma o motivo da troca, nome, CPF e telefone de contato;
• O Produto não poderá ter indícios de uso/ lavagem;
• Deverá estar na embalagem original, sem violações e com todos os tags, manuais e acessórios.
A CASCAGROSSA encarrega-se do frete de devolução do produto, que deverá ser feito exclusivamente através de código de postagem reversa. Este código será enviado por e-mail. Basta imprimi-lo e com o produto embalado e de posse da nota fiscal posta-lo em qualquer agência dos correios de sua preferência.
Após o recebimento do produto dentro dos critérios acima mencionados, criaremos um crédito em nossa loja virtual no valor do produto para que o cliente faça uma nova compra sendo o cliente encarregado do frete da nova compra.
Observação: Não serão aceitos produtos que tenham sido modificados, indícios de uso/ lavagem, danificados ou enviados sem prévia autorização. Nestes casos a CASCAGROSSA retornará o produto ao cliente mediante a cobrança de um novo frete.
3- Produto com suposto defeito, dentro da garantia
Nos casos em que um produtoda casca-grossa foi utilizado e apresentou avaria dentro do prazo de garantia de 3 meses da compra, o processo é este:
Entre em contato imediatamente com o [email protected]
O produto deverá ser encaminhado para analise à casca-grossa, acompanhado da nota fiscal, e um breve relato do ocorrido; Neste caso o frete de envio para analise do defeito é por conta do cliente.
A casca-grossa amparada no artigo 18 do CDC têm até 30 dias , a partir do retorno da mercadoria na empresa para sanar o problema do produto.
Observação:Não serão aceitos produtos modificados e/ou enviados sem prévia autorização. Nestes casos a CASCAGROSSA retornará o produto ao cliente mediante a cobrança de um novo frete.
Laudo favorável a troca ou reparação:
O cliente receberá no endereço de origem, (sem custos adicionais, e com o reembolso do envio para análise) a substituição pelo mesmo produto ou o reparo do mesmo .
Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor do credito
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito a substituição e mediante a cobrança de novo frete.
Itens de reprovação:
Ausência defeito ( não constatado dano )
Indícios de uso inadequado do produto
Tamanho comprado em desacorto com a nossa tabela de peso x altura, muitas vezes gerando esforço excessivo aos produtos
Indícios de dano acidental
Desgaste natural em decorrência do uso
Produtos modificados e/ou enviados sem prévia autorização
Produto extraviado
Caso o pedido seja extraviado antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido será realizado somente após a confirmação do extravio por parte dos Correios.
Todos os envios saem com seguro, porém para resolução seguimos as normas mencionadas.
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